terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TRIBULUS TERRESTRIS



Tribulus Terrestris é uma erva que tem sido usada durante séculos na Europa e Ásia.
Como apoio para pessoas que praticam atividade física, Tribulus Terrestris realça a produção do LH (hormônio luteinizante), ajudando no desempenho e desenvolvimento de ganho de força e de massa muscular, obtendo-se bons resultados.
Para o tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual, diversos estudos como o do Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária comprovou que quando administrado tribulus em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 500 mg ao dia ocorre um aumento de 41 % na função sexual no decorrer de 5 dias. Aumento da libido, freqüência e força das ereções( por conta da vasodilatação genital), aumentando a contagem de espermatozóides e recuperação da atividade sexual. 
Já as mulheres usando tribulus terrestris houve um aumento da concentração de estradiol, melhorando a função reprodutora, libido e ovulação.  
Outros efeitos positivos foram relacionados usando tribulus terrestris, como a diminuição nas taxas de colesterol, melhora no humor e na auto-estima. Tribulus Terrestris é um produto fitoterápico totalmente natural e, portanto, seguro.
Especialistas no campo fitoterápico recomendam que Tribulus Terrestris deve ser administradas por períodos, pois com o tempo, seu efeito pode ser minimizado, tornando-se menos potente. De 3 a 4 semanas utilizando, seguindo de 1 a 3 semanas sem uso, parece ser mais eficiente.
Consulte seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário