quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bioflorais linha Baby, kids e Teens

As essências florais são usadas em todo mundo e se tornam aliadas da medicina tradicional. Os florais atuam  através de processos de ressonância vibracional, não ocasionando impacto direto sobre a bioquímica do usuário.
Os nomes dos florais se referem á sensações e sentimentos, fases e momentos da vida das crianças. Assim a  linha Baby, Kids e Teen foram preparedos para auxiliar em cada fase da vida desde o nascimento  até os 15 anos.
O uso pode ser sub-lingual ou diluído em água, se desejar atenuar o gosto. Além disso adicionado á liquidos como leite, sopa ou outros como forma de veiculação.
A linha Baby é direcionada as crianças de 0 a 2 anos, e pode ser administrada desde o nascimento e visa ajudar na adaptação do bebê so seu cotidiano.
A linha Kids é feita para que nada atrapalhe a brincadeira da criança, afastando os sentimentos de mal estar, mais comum de 3 aos 9 anos.
A linha Teen visa amenizar as fases de mudanças, dos 10 aos 15 anos, quando deixa para trás o seu lado infantil e começa a conehecer o mundo adulto.

Fonte: www.bioflorais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário