segunda-feira, 21 de maio de 2012

SLENDESTA PARA EMAGRECER

Tumblr_lndv2rdizq1qh4trzo1_500_large

Slendesta é um extrato derivado da batata, 100% seguro e natural, age inibindo a Proteinase tipo 2, que é uma proteína que estimula o hormônio CCK (Colecistoquinina), responsável pela sensação de saciedade. Não possui contra indicações e ajuda na perda de peso, principalmente, na região abdominal.
Por se sentir saciedado mais tempo, a fome diminui, e portanto, a ingestão calórica também, diminuindo a circunfêrencia dos quadris e abdomêm.
Os resultados da Slendesta são comprovados cientificamente e seu uso já é adotado por pessoas no mundo todo.
É importante lembrar que o ingrediente não interage com o sistema nervoso central. A dosagem usual é de 300 mg a 600 mg, 1 hora antes do almoço e do jantar.
Pode ser associado com a faseolamina e o cromo.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ÁCIDO KÓJICO DIPALMITATO – TRATAMENTO DE MANCHAS NA PELE


Brandoeaton_1287760065_large

Manchas na pele causam desconforto, tanto para homens como para mulheres. E as principais causas são: gravidez, acne, exposição solar, depilação e envelhecimento.
O ácido Kójico é obtido através de um cogumelo japonês chamado Koji. O ácido Kójico dipalmitato é a forma estér do ácido Kójico (ácido Kójico + 2 moléculas de álcool palmítico). A principal vantagem desse produto está na suavidade de sua ação na pele, pois não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando seu uso até mesmo durante o dia.
Promove esfoliação e despigmentação da cútis, sendo indicado para clarear manchas escuras e prevenir que novas manchas apareçam.
É formulado em concentrações baixas (entre 1% e 4%). E como o Sol estimula a produção da melanina, deve-se passar todos os dias, protetor solar para a eficácia do tratamento ou mesmo, incorporar o Kójico dipalmitato no fotoprotetor. 
Além disso, o Ácido Kójico dipalmitato não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao Ácido Glicólico para potencializar seu efeito.
A formulação deve ser indicada pelo seu dermatologista, que irá avaliar o grau de comprometimento da pele, e as associações necessárias para cada caso.
Não se arrisque, fórmulas manipuladas, só com receita médica.