sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Afrodisíaco Masculino

524443_357938694280888_594175026_n_large

Composição:
Tribullus terrestris 500mg, mucuna 200mg, catuaba 250mg, marapuama 250mg
Indicação:
- Estimulante sexual
- Aumenta a disposição física
Tribulus Terrestris
O Tribulus Terrestris contém fito-hormônios que influenciam no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens. Aumenta os níveis DHEA, um pró- hormônio produzido pelas glândulas adrenais, precursor de testosterona e, com isso, eleva os níveis de testosterona, que é o hormônio responsável pelo estímulo sexual.
Mucuna
A mucuna é uma das plantas mais populares e importantes da Índia. É reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Ela estimula a deposição de proteínas nos músculos e aumenta a força e a massa muscular.
Estimula, também, o hipotálamo a produzir LH, hormônio responsável por induzir a produção de progesterona nas mulheres e testosterona nos homens, hormônios responsáveis pelo estímulo sexual.
Catuaba
A catuaba é um afrodisíaco. Estimula o desejo sexual e aumenta a libido tanto no homem quanto na mulher. Melhora o fluxo sanguíneo aos órgãos genitais, pode fortificar e prolongar uma ereção e aumentar a excitação sexual.
Marapuama
A marapuama é considerada um afrodisíaco natural, que aumenta a libido. Num estudo clínico, homens que usaram marapuama tiveram um número significativamente maior de relações sexuais que outro grupo que ingeriu placebo.
  
Modo de uso:
Ingerir 1 cápsula ao dia.


Referências Bibliográficas:
  Index Kewensis Plantarum Phanerogamaruna. Oxford Claredon Press, 2v, 19 supl, 1895/1991